sexta-feira, 3 de março de 2017

Tag : Blogueira iniciante


 


Olá meninas, hoje venho aqui no blog responder a TAG que a Blogueira Samara , do blog Flores de Papel me indicou ,achei super legal , e vim aqui responder pra vocês amores !




Vamos as perguntas


1-Qual seu nome , e quantos anos você tem?

R= Meu nome e Maria Eduarda , tenho 19 anos .

2-Qual seu blog?

R= E blog Foca na Vaidade.

3-Porque começou o blog e|o Canal?

R= Sempre gostei desse universo feminino , por isso resolvi fazer um ( Instagram para compartilhar dicas e outras coisas que nos mulheres gostamos) e depois de ver que algumas meninas estavam gostando resolvi criar o blog . La e aqui compartilho dicas de beleza, moda, make,entre muitas outras coisas.

4=Há quanto tempo estão ativos?

R= O meu Insta Blog está a 1 ano , e o BLOG há 4 meses. 

5-Você tem ou teve alguma guru de inspiração?

R= Nossa admiro muitas blogueiras , Ex:  Niina Secrets e Boca Rosa , entre outras.

6- O que sua família e amigos acham disso? 

R= Minha Mãe e meu irmão , meu noivo também super me apoia , o que eu faço.

7-Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal? 

R= Falo sobre beleza, resenhas de produtos , e dicas , entre muitas coisas, rsrsrs.

8-Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R= E no momento e só um Hobby , vou me dedicar cada dia mais . E vou sempre tenta continuar com o blog porque o instagram sempre estarei lá , no @blogfocanavaidade.


Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando!

A queridíssima Michele Becker do Blog Caprichos de Madame.


E isso meus amores adorei a tag ! 
Um super beijo me acompanhe no insta Blog @blogfocanavaidade.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário