terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Esfoliante / Clearskin da Avon

                  Bom dia meninas ,

   Olha sempre tive vontade de vim aqui mostrar para vocês esse esfoliante maravilhoso , eu vou levar para vida toda , já uso uns 4 anos , essa linha é incrível já usei toda linha mas no momento eu só tenho esfoliante , que eu retomei a comprar ele tem uma refrescância
maravilhosa um cheirinho bom tira células mortas , uso geralmente uma vez por semana , uso até no banho !




 E o Clearskin da avon , creme esfoliante facial de limpeza profunda ! 
Para pele oleosa e com acne .
O preço gira em torno de $ 14,90 .

De acordo com o rótulo da marca possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas , oleosidade excessiva e células mortas . Dermatologicamente testado . 


Beijos amores ! 

Fiquem ligadinhos nas minha redes sócias 
Instagram : Blogmadusantana
Facebook : Madu Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário